Presidente da DS-PR reúne-se com Auditores-Fiscais do Trabalho em Foz do Iguaçu


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
04/04/2017



Na sexta-feira, 31 de março, após a manifestação pela regulamentação da Indenização de Fronteira realizada em Foz do Iguaçu (PR), o presidente da Delegacia Sindical do Sinait no Estado, Fábio Lantmann, reuniu-se com Auditores-Fiscais do Trabalho lotados na Gerência local. Há apenas nove Auditores-Fiscais em Foz do Iguaçu, dos quais seis participaram do Ato Público e da reunião. As ausências foram justificadas. Os diretores do Sinait, Rosângela Rassy e Orlando Vila Nova também estiveram presentes.


Fábio Lantmann informou os colegas sobre as atividades que estão sendo realizadas para agilizar a aprovação da Medida Provisória – MP 765/2016 e as emendas elaboradas pelo Sinait para resgatar parte da pauta remuneratória que não foi contemplada na MP. Ele detalhou o conteúdo das emendas e o trabalho parlamentar que tem sido feito por grupos de Auditores-Fiscais do Trabalho semanalmente em Brasília. Nesta primeira fase estão sendo priorizados os contatos com os deputados e senadores integrantes da Comissão Mista que analisa a matéria, sensibilizando-os para a importância das emendas e para que constem do relatório. Posteriormente, todos os parlamentares serão visitados, em Brasília e nos Estados.


A participação de todos os Auditores-Fiscais neste trabalho, segundo o Delegado Sindical, é necessário e extremamente importante. Fábio pediu que os colegas de Foz do Iguaçu se envolvam neste esforço fundamental para a aprovação da MP 765/16.


Ao final, Fábio, Rosângela e Orlando esclareceram as dúvidas dos Auditores-Fiscais sobre a MP e as emendas.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.