SINAIT lembra 8 meses de morte da jornalista Nilza Murari


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
23/12/2021



Nesta quinta-feira, 23 de dezembro, véspera de Natal, completam-se 8 meses da morte da jornalista do SINAIT, Nilza Murari. Ela não resistiu às consequências/doenças decorrentes da Covid-19 e partiu no dia 23 de abril.


O SINAIT não poderia deixar de lhe render as homenagens nesta data que era tão especial pra você. Nilzinha, como era chamada pelos familiares e amigos, adorava o Natal!


Na noite de Natal mais de uma cadeira estará vazia na mesa de sua família, tendo em vista que seu pai também foi vitimado pela Covid, um mês antes da partida da filha, em 24 de março, de 2021. Sua mãe havia falecido em novembro de 2019.


Sabemos que sua ausência será sentida por todos que a amavam. Mas você será lembrada em pensamentos, orações e vibrações. Nas histórias de momentos felizes e importantes, contadas pelos que conviveram com você. 


Diariamente sua presença é sentida nos abraços dados em sonhos, nas fotos sobre a estante, nas lembranças das saídas entre colegas e amigos, nas conversas em que você é citada e nas lágrimas escorridas. Enfim, no sentimento de saudade que sentimos pela dor de sua ausência física.      


Que você consiga celebrar o Natal junto aos seus, mesmo que em outra dimensão.


Feliz Natal, Nilzinha!


Diretoria Executiva Nacional do SINAIT e equipe administrativa

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.