Entidades apresentam ao Planejamento estudo técnico sobre indenização de transporte


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
06/10/2010



O SINAIT, ANFIP e SINDIFISCO NACIONAL entregaram, na tarde desta quarta-feira (6), ao secretário de Recursos Humanos, Duvanier Paiva, estudo técnico sobre a indenização de transporte paga aos Auditores Fiscais do Trabalho e da Receita Federal do Brasil.

As entidades pleiteiam reajuste no valor atualmente pago, que se encontra congelado há cerca de onze anos. O estudo, que foi elaborado em conjunto pelas três entidades com o auxílio de um economista, baseou-se na variação dos preços dos combustíveis ocorrida ao longo desse período.

A defasagem também é demonstrada por meio de um comparativo com os valores pagos a outras carreiras de servidores públicos do Judiciário e Legislativo.

Ao final da apresentação do trabalho, as entidades fizeram a proposta de aumento do valor que hoje é pago, assim como propuseram alteração no Decreto nº 3.184/99, que possibilite um reajuste anual.

Participaram da reunião, representando o SINAIT, a presidente, Rosângela Rassy e o vice-presidente de Normatização Técnica e Assuntos Legais, Sylvio Barone.

Confira o estudo elaborado pelo SINAIT e a proposta apesentada, na área restrita do site.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.