Auditora-Fiscal Adélia de Souza Fernandes, do estado do Espírito Santo, morre em acidente de carro


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
29/08/2023



Velório de Adélia está ocorrendo nesta terça-feira (29). Ela viajava com uma família amiga, todos morreram no acidente  


O SINAIT e a Delegacia Sindical do Espírito Santo comunicam com pesar a morte da Auditora-Fiscal do Trabalho aposentada Adélia de Souza Fernandes, 69 anos, na tarde desta segunda-feira, 28 de agosto. Ela sofreu um acidente de carro, no domingo (27), na BR 493, em Magé, no Rio de Janeiro, durante uma viagem com uma família amiga. Todos os ocupantes do veículo morreram no acidente.


O Velório de Adélia de Souza Fernandes está ocorrendo nesta terça-feira, 29 de agosto, na Sede do Lions de Cachoeiro de Itapemirim, no BNH, das 8h às 11h.O sepultamento será na cidade natal de Adélia, em Atílio Vivácqua (ES). 


As outras vítimas são Soraya Brunhara Canuto de Andrade, o marido dela, Deocleciano Fonseca de Andrade Filho, um filho do casal, Rafael Canuto de Andrade, a namorada dele, Iasmin Silva. Pai, mãe e filho morreram no local do acidente, Adélia e Iasmin foram levadas ao hospital. Iasmim morreu na noite de domingo. Mais informações aqui.


O SINAIT e a DS/ES se solidarizam com familiares e amigos da colega Adélia de Souza Fernandes e das demais vítimas. “Neste momento de luto manifestamos nossas sinceras condolências.”

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.