DEN convoca Assembleia Geral Nacional para análise das contas no ano de 2022

Por: SINAIT
Edição: SINAIT
13/12/2023

A Diretoria Executiva Nacional do SINAIT – DEN divulgou na tarde de quarta-feira, 13 de dezembro, Edital de Convocação de Assembleia Geral Nacional - AGN a ser realizada no período das 9h do dia 27 até 17h do dia 29 de dezembro de 2023, horário de Brasília, na modalidade eletrônica, por meio do site do SINAIT. Deverão participar os Auditores-Fiscais do Trabalho filiados à entidade.

Na pauta, a apreciação das contas de janeiro a dezembro de 2022 e filiação do SINAIT à IALI - Associação Internacional de Inspeção do Trabalho.

O presidente do SINAIT, Bob Machado, convoca todos a participarem da AGN!

Atualização cadastral

Para votar, o AFT filiado precisa estar com os dados cadastrais atualizados. Qualquer mudança deve ser comunicada ao Sindicato. O Auditor-Fiscal do Trabalho pode entrar em contato com [email protected] para informar, por exemplo, mudança de e-mail.

Caso tenha esquecido sua senha, clique em “Esqueci minha senha”, no canto superior direito do site e informe os dados para receber uma nova senha. A nova senha será gerada automaticamente e enviada para o e-mail cadastrado. Verifique sempre a lixeira/spam.

Confira aqui o Edital de Convocação.

Versão para impressão

Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.