Paralisação pelo Bônus de Eficiência: Auditores-Fiscais de São Paulo criam Comando Local de Mobilização


Por: SINAIT
11/01/2024



Por Andre Montanher

Edição: Lourdes Marinho

Auditores-Fiscais do Trabalho paulistas, filiados e não-filiados ao SINAIT, participaram nesta quarta-feira, 10 de janeiro, da AGL (Assembleia Geral Local) que definiu o CLM (Comando Local de Mobilização) referente à paralisação que cobra o cumprimento do acordo pelo pagamento do Bônus de Eficiência. Os Auditores Carlos Moyses e Guilherme Garnica foram os selecionados pelos filiados.

A votação ocorreu durante reunião virtual, que teve convite aberto a todos os colegas do estado. A partir de agora, Moyses e Garnica deverão orientar os atos da mobilização, realizar a interface com o Comando Nacional e a Superintendência do Ministério do Trabalho em São Paulo, além de trazer aos colegas as informações de relevância.

“Estamos muito bem representados pelos Auditores escolhidos”, apontou a presidenta da Delegacia Sindical de São Paulo, Ana Palmira Arruda Camargo.

Agora, os paulistas aguardam a formação do Comando Nacional de Mobilização. Durante a reunião desta quarta, Ana Palmira reforçou as orientações sobre a entrega de cargos de chefia e coordenação – mediante modelo estabelecido pelo SINAIT, seguido de inserção no Sistema Eletrônico de Informações do governo federal. Ela informou que 20 dirigentes já aderiram à entrega no Estado de São Paulo.

“Definido o comando, vamos elaborar uma estratégia que possa materializar nossa insatisfação. Mais do que nunca, será preciso união”, finalizou Ana Palmira.


Versão para impressão

Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.