O Comando Nacional de Mobilização reuniu-se na tarde desta segunda-feira, 4 de março, com os integrantes da Diretoria Executiva Nacional do SINAIT, integrantes dos Comandos Locais de Mobilização e representantes das Delegacias Sindicais do SINAIT para discutir detalhes sobre a mobilização da categoria.
Foram discutidas as orientações contidas na carta nº 5 do CNM, com o intuito de acirrar o movimento. Também foram debatidas novas sugestões com o objetivo de intensificar a luta.
O Comando Nacional de Mobilização - CNM continua orientando as ações e atividades da mobilização e uma nova fase do movimento a ser desenvolvida deverá ter início na próxima semana em todo o Brasil.
“O SINAIT precisa do apoio e participação da categoria. Vamos exigir do governo tratamento isonômico com os colegas da Receita”, conclamou Bob Machado, presidente do sindicato Nacional.
As reuniões fazem parte da avaliação semanal do movimento para que novas orientações sejam colocadas em prática, com o intuito de avanço do pleito.
A carta e os demais documentos estão disponíveis na área restrita do site e serão encaminhados aos Comandos Locais de Mobilização –CLM.
O CNM informa a todos que devem ser encaminhadas informações sobre a adesão e que o SINAIT está cercando-se de todos os cuidados quanto aos aspectos jurídicos da mobilização.
Os Auditores-Fiscais permanecerão mobilizados promovendo atividades que deem visibilidade ao movimento e esclareçam à população os motivos que levaram a categoria a decidir pela mobilização.
Acompanhe as orientações do seu Sindicato! Vamos à luta!
Participe! Esta é a hora, este é o momento de se comprometer com a defesa da categoria e da valorização da carreira!