ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - CONFIRA LOCAL E HORÁRIO EM SEU ESTADO

Por: SINAIT
Edição: SINAIT
29/05/2009

O SINAIT disponibiliza, abaixo, o cronograma da Assembleia Geral Extraordinária – AGE, convocada pelo Sindicato, e que será operacionalizada pelas entidades estaduais de 1º a 5 de junho. As entidades que representam a categoria dos Auditores Fiscais do Trabalho, em cada estado, funcionarão como Delegacias Sindicais do SINAIT.

Entre os 4 itens colocados em votação estão reivindicações para elaboração da pauta da campanha salarial de 2009 e 2010, que interferem  na carreira de Auditores Fiscais do Trabalho - AFTs  ativos, aposentados e pensionistas. Por isso, é necessário que toda a categoria manifeste, pelo voto, seus anseios.

Os demais itens tratam da “Devolução da Contribuição Sindical Obrigatória”; “Consulta sobre celebração de convênio com montadoras para aquisição de veículos” e “Alteração Estatutária”. Esta modifica o inciso I do art. 13, acrescentando dois parágrafos ao art. 28 e altera a redação do art. 29, todos do Estatuto Social do SINAIT.

A cédula de votação deve ser entregue nos locais indicados abaixo com a concomitante assinatura da lista de presença. Do contrário, seu voto não será efetivado.

O SINAIT aproveita, a ocasião, para pedir aos seus filiados que atualizem seus dados cadastrais, especialmente os endereços ,  e-mails , número de celular e telefone residencial.

O SINAIT atualizará o cronograma, com os locais das votações nos estados, de acordo com as informações que forem chegando.

Participe, seu voto faz a diferença.

CRONOGRAMA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINAIT NOS ESTADOS

PARAÍBA - Na capital, João Pessoa, entregar cédula de votação na sede do SAFIT/PB, à secretária administrativa Juliane e assinar a lista de presença.

Em Campina Grande, os AFTs devem procurar o Diretor do Interior, AFT Roque Queiroga, na Gerência do Trabalho para entregar a cédula de votação e assinar a lista de presença.

AMAZONAS – A Assembléia Geral Extraordinária será de 1º a 5 de junho às 9h, na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, em Manaus, - sala dos Auditores Fiscais do Trabalho 1º andar.

A cédula de votação deve ser entregue à Delegada Sindical do SINAIT, Francimary Oliveira Michiles, na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – SRTE, sala dos Auditores Fiscais do Trabalho 1º andar.

BAHIA – A abertura oficial da Assembléia Geral Extraordinária – AGE, no dia 1º de junho, será às 10h30 em primeira convocação, às 11h em segunda convocação e às 11h30 em terceira e última convocação, no auditório da SRTE/BA – Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, em Salvador, na Avenida Sete de Setembro, 698 – Mercês.

A continuação desta AGE ocorrerá no período das 12h às 17h do dia 1º de junho, na sala dos Auditores Fiscais, localizada no 1º andar da SRTE/BA e nos dias 2  a 5 de junho, das 9h às 17h, no mesmo local.

Os AFTs devem entregar a cédula de votação ao delegado sindical do SINAIT Wellington Paulo Maciel, do SAFITEBA, coordenador da eleição no estado.

ESPÍRITO SANTO – A abertura oficial da Assembleia Geral Extraordinaria será no dia 01 de junho, às 10h , no auditório da SRTE/ES, na Rua 23 de Maio, número 79, Parque Moscoso – Vitória/ES,  e nos dias 2, 3, 4 e 5 de junho, às 15 horas, na sede do SINDAITES, na Praça Getúlio Vargas, 35, salas 1215/1216, Centro, Vitória/ES.

As cédulas de votação podem ser entregues ao Delegado Sindical do SINAIT no estado, Hugo Tallon Filho, durante a assembleia, ou no período de 1º a 5 de junho de 2009, nos seguintes locais:

SRTE/ES – Nos dias 1,2,3 e 4 de junho – das 13h30 às 16h30. Procurar a estagiaria do SINDAITES, Ariane. End.: Rua 23 de Maio, 79, Parque Moscoso, Vitória/ES

SINDAITES – No dia 1 de junho - das 13h às 17h e nos dias 2,3,4 e 5 de junho – das 9h às 17h  Praça Getúlio Vargas, 35 – Edifício Jusmar, sala 1216, Centro – Vitória/ES

GERÊNCIA DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM/ES – Nos dias 2 e 4 de junho, das 8h às 12h., na   Rua  Bernardo Horta, 182, Bairro Guandu, Cachoeiro de Itapemirim/ES. Procurar o AFT Marcell Fernandes Santana.

GERÊNCIA DE COLATINA/ES – Nos dia 1 e 2 de junho –  das 8h às 17h. na  Rua Adamastor Salvador, 108, Centro, Colatina/ES. Procurar a servidora Vera ou o servidor Marcelo.

MARANHÃO - O local da Assembléia Geral Extraordinária é a sede da AITEMA, no Bairro Olho D’água, de 1º a 5 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, onde poderão ser entregues as cédulas votadas. Os votos também podem ser entregues na sala do NEFIT com a colega Rossana ou na Gerência Regional de Imperatriz.

Na segunda-feira, das 8h30 às 10h30, no Auditório da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Maranhão, Bairro do São Francisco, o Delegado Sindical no Maranhão, AFT Lourival da Cunha Souza, discutirá com os associados do SINAIT  todos os  assuntos da pauta do Edital, para esclarecer as dúvidas.

CEARÁ - A Assembléia Geral Extraordinária Permanente será no período de 1º a 5 de junho de 2009, das 9h  às 17h, no Auditório do SINDAIT, na Rua 24 de Maio, 164 – 1º andar, Centro.

A cédula de votação enviada pelo SINAIT deverá ser entregue na sede do SINDAIT durante o período  especificado, acima, com a assinatura da lista de presença.

RONDÔNIA – A Assembléia Geral Extraordinária será de 1º a 5 de junho, das 9h às 12h, na jurisdição das Delegacias Sindicais, em Porto Velho, no Anexo da Superintendência Regional do Trabalho, Núcleo de Multas e Recursos.

Wilson Nunes Krüger é o Delegado Sindical em Rondônia.

GOIÁS - A Assembléia Geral Extraordinária será de 1º a 5 de junho, com abertura oficial no Auditório da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Goiânia, na Avenida 85 nº 887, 1º andar, Edifício Genebra, Setor Sul, às 8h30 em primeira convocação, 8h45, em segunda convocação, e às 9h em terceira e última convocação.

AMAPÁ – A Assembléia Geral Extraordinária de 1º a 5 de junho será na jurisdição da Delegacia Sindical, a ser realizada na sede da SRTE/AP – Sala dos Fiscais. A abertura oficial da Assembléia será no dia 1º às 9h.

O Delegado Sindical da SRTE/AP é JOSÉ CRISÓSTOMO BAZILIO NETO

MINAS GERAIS - A Assembleia Geral Extraordinária do SINAIT em Minas Gerais será realizada de 1º a 5 de Junho de 2009, das 8 às 18 horas, na sede da Associação.

PARANÁ - Aos moradores de Curitiba a urna estará localizada na sede da AAFT-PR, nos horários de 9 às 12 horas e de 14 às 17 horas, no período de 1º a 5 de junho (segunda a sexta-feira);

Os filiados que mudaram de residência e não comunicaram ao SINAIT poderão procurar os locais de votação, entrando em contato com a AAFT-PR ou seus diretores regionais, pois haverá cédulas sobressalentes para permitir a coleta dos votos.

Gerências Regionais com urnas para votação

Cascavel

Rua: Souza Naves, 3925 – Centro

Foz do Iguaçú

Rua: Jorge Schimmelpfeng, 143 – Centro

Londrina

Avenida Rio Branco, 269 – Jardim Shangrilá

Maringá

Rua: Dep. Néo Alves Martins, 1124 – Zona 3

Ponta Grossa

Theodoro Rosas, 851 - Centro

DISTRITO FEDERAL - A Assembleia Geral Extraordinária será realizada do dia 1° ao dia 5 de junho, de 2009;   na sede SINDAFIT/DF, situado na SEPN Q. 509, BL. D, 3° andar, salas 304/306 do   Ed. Isis, Asa Norte, das 9:00 horas  às 16:00 horas, durante toda a semana.

Os associados que tiverem dificuldade de locomoção, devem ligar para o Sindicato nos telefones: 3347-0938/3340-2528, para agendamento de visita.

SANTA CATARINA - A Assembleia do SINAIT em Santa Catarina será realizada de 1º a 5 de junho de 2009, das 9 horas ás 13 horas e das 14 horas às 18 horas na sede da AFITESC: Rua Tenente Silveira nº 200 sala 902, Edifício Atlas, em Florianópolis;

Na medida do possível e com a compreensão dos associados, tentaremos outros locais de reunião no interior, que serão oportunamente informados.

SÃO PAULO - A Assembleia Geral Extraordinária em São será realizada, diariamente, das 9 às 17 horas, no período de 1º a 5 de junho, na sede do SINPAIT, à Rua Avanhandava Nº 133 – 4º Andar – São Paulo – capital.

ACRE - A Assembleia Geral Extraordinária do SINAIT, no Acre, será realizada na SRTE/AC, de 1º a 5 de junho de 2009, das 8 ás 12 horas.

ALAGOAS - A Assembleia Geral Extraordinária do SINAIT, em Alagoas, será realizada na sede da Associação à Rua Durval Guimarães, Nº 1217 – salas 207/208, de 1º a 5 de junho de 2009, das 8 ás 12 horas e das 14 às 17 horas. No dia 1º(segunda-feira), às 17 horas, a Diretoria da AFITEAL discutirá os itens da pauta com os filiados.

PARÁ – No Estado será realizada Assembleia Geral Extraordinária na sede da ASSINTRA no endereço: Travessa 1º de março, 84 – Sobreloja – Centro, de 1º a 5 de junho, das 9 às 17 horas.

RIO GRANDE DO SUL - Assembléia Geral Extraordinária será realizada no período de 1º a 5 de junho de 2009, na sede da AGITRA, à Av. Mauá - 887 , 6º andar , em Porto Alegre/RS.

A AGITRA convoca ainda os filiados para no dia 3 (quarta-feira), no mesmo local, às 16h:00m em primeira chamada, e , às 16h:30m, em segunda chamada, será realizada plenária para discussão da pauta de votação.

Independentemente da plenária, a entrega da cédula de votação e a assinatura da lista de presenças serão efetuadas na sede da AGITRA e nas Agências/Gerências Regionais da SRTE/RS de Caxias do Sul, Pelotas, Passo Fundo, Rio Grande,Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana.

PIAUÍ – Nesse Estado a Assembleia Geral Extraordinária será realizada de 1º a 5 junho, a partir das 14 horas, na sede da AITEPI, à Rua Arêa Leão, 60/Sul.

RIO GRANDE DO NORTE - A Assembléia Geral Extraordinária será realizada na sede da ANFIT/RN, no dia 1º a 5 de junho de 2009. Assembleias presenciais serão realizadas no dia 1º e 3 de junho a partir das 9h30, na sede da Gerência Regional do Trabalho e Emprego, na cidade de Mossoró, para discutir a pauta proposta pelo SINAIT.

SERGIPE – O Sindicato dos Auditores Fiscais do Trabalho no Estado – SAIT informa que a Assembleia Geral Extraordinária será realizada às 14 horas do dia 4 de junho, no Sindicato dos Bancarios, Rua Gonçalo Rollemberg, Nº 794.

RIO DE JANEIRO – No Estado a Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada no período de 1º a 05 de junho de 2009, na sede da AFAITERJ, situada à Rua da Assembléia 69 – 6º andar – Centro, Rio de JaneiroRJ, para discutir e deliberar a pauta proposta.

MATO GROSSO – A Associação Matogrossense dos Auditores-Fiscais do Trabalho – AMAFIT informa que será realizada a Assembleia Geral Extraordinária na sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, situada na Rua São Joaquim, 345, Porto, Cuiabá – MT, no período de 8 às 16h30, para discutir e deliberar a pauta proposta.

TOCANTINS - Assembléia Geral do SINAIT, no dia 01/06/2009, a partir das 9h, na sala da fiscalização. Na ocasião o filiado deve entregar a cédula de votação e assinar a lista de presença para validar o voto.

PERNAMBUCO - A Assembleia Geral Extraordinária do SINAIT será realizada em Pernambuco de hoje (1º de maio) até sexta-feira (5) das 9 às 17 horas, no saguão de entrada da SRTE/PE à Av. Agamenon Magalhães – nº 2000 – Bairro Espinheiro, em Recife.

RORAIMA -  De 1º a 5 de junho de 2009, das 8h30 às 18h, na sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Roraima – SRTE.

Versão para impressão

Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.