AFTs apoiam mobilização dos servidores administrativos da Paraíba


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
28/07/2009




Em apoio à paralisação dos servidores administrativos da Paraíba, dirigentes do Sindicato dos Auditores Fiscais do Trabalho da Paraíba - SAFIT/PB participaram do ato público realizado na manhã de ontem, 27-7, em conjunto com dirigentes da Associação dos Servidores da SRTE/PB - ASDERT, representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Federal/PB - SINTSERF/PB e do Sindicato dos Servidores em Saúde, Trabalho e Previdência Social/PB - SINDSPREV/PB.


 


A manifestação, realizada em frente à SRTE/PB, reivindicou melhores salários, melhores condições de trabalho e a aprovação do plano de carreira dos servidores administrativos do MTE. Além disso, os servidores pedem a realização de concurso público para melhor adequar o quadro de servidores administrativos e de Auditores Fiscais do Trabalho. O SAFIT/PB distribuiu camisetas e afixou faixas com slogans de apoio da entidade regional e do SINAIT ao movimento.


 


O presidente do SAFIT/PB, Lailton Bezerra Cavalcante, destacou o apoio do SINAIT e dos Delegados Sindicais da entidade em todo o País à luta dos servidores administrativos em relação aos pleitos da categoria. Segundo Lailton, a valorização profissional é muito importante para a satisfação desses servidores.


 


O Presidente da ASDERT, Valderi Fernandes Bezerra, leu aos presentes os e-mails de apoio à luta dos servidores, em especial, os e-mails do SINAIT enviados à ASDERT/RS e do SAFIT/PB à ASDERT/PB, e agradeceu às entidades.


 


Segundo o servidor administrativo, José Roberto da Nóbrega Dias, com o apoio do SINAIT, do SAFIT/PB e das demais entidades regionais representativas dos Auditores Fiscais do Trabalho de todo o País, os servidores administrativos do MTE já se sentem satisfeitos, felizes e agradecidos. “Esta é uma unidade que se faz necessária e que poderá fazer muita diferença dentro do MTE", destacou.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.