Publicada em: 23/01/2023
Auditoras e Auditores-Fiscais do Trabalho podem participar da seleção e textos devem ser enviados até 6 de fevereiro. Os artigos jurídicos escolhidos farão parte de uma publicação coletiva
As informações e foto são do Tribunal Superior do Trabalho.
A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) e o Programa Trabalho Seguro da Justiça do Trabalho selecionam artigos jurídicos para a obra coletiva “Normas Regulamentadoras (NR) relativas à Segurança e Medicina do Trabalho: Percursos para a Efetividade do Trabalho Decente”.
Os textos devem ser enviados até 6 de fevereiro, para o e-mail do juiz auxiliar da direção da Enamat, Bruno Alves Rodrigues: [email protected]. A obra tem previsão de ser publicada ainda neste semestre.
A seleção é destinada a membros (as) da magistratura e do Ministério Público do Trabalho (MPT), além de Auditoras e Auditores-Fiscais do Trabalho. Também é permitida a coautoria de docentes universitários da área do Direito e da advocacia.
Critérios
Os trabalhos enviados serão avaliados por uma comissão formada pelo diretor da Enamat, ministro Mauricio Godinho Delgado; o coordenador do Comitê Gestor Nacional do Programa Trabalho Seguro, ministro Alberto Bastos Balazeiro, além do juiz auxiliar da Enamat.
Entre os critérios para aceitação dos artigos, devem ser observados:
Confira a íntegra do edital de chamada.