03 Out

CE: Delegacia Sindical convida para lançamento do livro do SINAIT sobre reforma trabalhista

Publicada em: 03/10/2019

Lançamento será em Fortaleza, no dia 25 de outubro, na Assembleia Legislativa. Livro traz artigos de Auditores-Fiscais do Trabalho sobre os desdobramentos da Lei 13.467/2017

Por Solange Nunes, com informações da DS/CE

Edição: Nilza Murari

O SINAIT e a Delegacia Sindical no Ceará convidam os Auditores-Fiscais do Trabalho para participar do lançamento do livro Reforma Trabalhista: uma reflexão dos Auditores-Fiscais do Trabalho sobre os efeitos da Lei nº 13.467/2017 para os trabalhadores. O evento correrá no dia 25 de outubro, às 10h, no auditório Deputado Castelo de Castro na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, em Fortaleza. A obra foi organizada pelo SINAIT e publicada pela Editora LTr e reúne artigos de 26 Auditores-Fiscais do Trabalho de todo o país.

A Auditora-Fiscal do Trabalho Vittória Márcia Araújo Amâncio é autora do artigo “Duração do Trabalho como Elemento de Segurança e Saúde do Trabalhador: a inconstitucionalidade do art. 611-B, parágrafo único, da Constituição das Leis do Trabalho”. No artigo, criticou a inconstitucionalidade do artigo 611-B, que desnaturou as regras de duração do trabalho de sua raiz normativa de segurança e saúde no trabalho. Ela vai falar sobre o tema e autografar exemplares do livro durante o evento.

O SINAIT e a Delegacia Sindical no Ceará convidam os Auditores-Fiscais do Trabalho para participar e promover o evento que lança luz sobre a categoria e a Inspeção do Trabalho, em espaço público e importante da capital cearense.

Minicurrículo

Vittória Amâncio é graduada em Direito e pós-graduada em Direito e Processo Constitucionais pela Universidade de Fortaleza – Unifor; pós-graduada em Direito do Trabalho e Processo Trabalhista pela Faculdade Christus. Especializada em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Unifor. Graduada em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Ceará – UFC.