22 Mai

Revista Jurídica publica estudo de Auditor-Fiscal do Trabalho sobre legislação trabalhista durante a pandemia

Publicada em: 22/05/2020

Editora RTM prestigia SINAIT e propõe parceria para que os Auditores-Fiscais do Trabalho acessem todo o conteúdo virtual, além de condições diferenciadas para publicações de livros

Por Nilza Murari, com informações da RTM Editora

A Editora RTM, de Minas Gerais, especializada em publicações de livros jurídicos em todas as áreas do Direito, acaba de publicar sua Revista Jurídica Eletrônica, edição de maio 2020, com editorial assinado pelo presidente do SINAIT, Carlos Silva, e com a divulgação do estudo Direitos Trabalhistas durante a pandemia causada pela Covid-19 : sob a luz das Medidas Provisórias nº 927/2020 e nº 936/2020, elaborado pelo Auditor-Fiscal do Trabalho Luis Alves de Freitas Lima. O estudo foi, originalmente, publicado no site do SINAIT, em abril – veja aqui. A Revista Eletrônica pode ser acessada gratuitamente no site da Editora RTM - www.editorartm.com.br.

A editora dedica-se a publicações de várias áreas do Direito, em especial na área trabalhista/sindical. Oferece uma parceria aos Auditores-Fiscais do Trabalho para acesso à plataforma de e-books e leitura da Revista Jurídica eletrônica. O editor Mário Gomes comenta que “os Auditores-Fiscais do Trabalho, como operadores e fiscalizadores do Direito, são parceiros fundamentais para a soma dos nossos projetos. Por isso, em atendimento a solicitação da Diretoria do SINAIT, disponibilizamos o que temos de melhor para todos os associados do Sindicato”.

A parceria proposta dará acesso irrestrito,  com senha individual, por um ano, aos interessados em acessar os 150 e-books que já estão inclusos na plataforma. Como cortesia, a senha dará acesso também a todos os livros em formato de e-books que forem lançados durante os próximos 12 meses. O valor do investimento é de R$495,00, com pagamento à vista ou até 3 x no cartão de crédito. A proposta vale até 12 de junho.

Os interessados deverão entrar em contato diretamente com a Editora RTM, pelo e-mail  rtmeducacional@yahoo.com.br ou pelo WhasApp 31 - 99647-1501 identificando-se como filiado do SINAIT e nos passando os seus dados pessoais e e-mail para cadastro de senha individual.

Mário Gomes manda um recado aos Auditores-Fiscais do Trabalho: “enviem seus artigos para publicação em nossa Revista Jurídica eletrônica. Para livros impressos e em formato de e-books, poderemos oferecer condição diferenciada”.