09 Jul

Eleições SINAIT 2020 – Confira a Ata de Encerramento das Inscrições

Publicada em: 09/07/2020

Por Nilza Murari

A Comissão Eleitoral Central – CEN, que coordena os trabalhos das Eleições SINAIT 2020, divulga a Ata de Encerramento das Inscrições das chapas e candidatos à Diretoria Executiva Nacional, Conselho Fiscal Nacional, Diretorias Executivas Locais e Conselhos Fiscais Locais das Delegacias Sindicais do Sindicato.

Todo o material foi recebido em enviado pelas chapas e candidatos em formato pdf. Por essa razão, foi necessário digitar todos os nomes para a confecção da Ata. Também foram conferidos os documentos enviados, observados os critérios e exigências do Estatuto do SINAIT, Regulamento das Eleições e Edital de Convocação das Eleições.

Chapas e candidatos têm até o dia 13 de julho/2020, às 23h59, horário de Brasília, para sanar pendências na documentação enviada. A documentação poderá ser enviada para o e-mail eleicoes2020inscricao@sinait.org.br. A lista de pendências está anexada à Ata de Encerramento das Inscrições.

Para apresentar pedido de impugnação de chapas ou candidatos, o prazo é o dia 16 de julho/2020, às 23h59, horário de Brasília. Qualquer filiado pode pedir a impugnação de chapa ou candidato, conforme disposto no art. 7º do Regulamento Eleitoral, disponível na área restrita – aba COMUNICAÇÃO - ELEIÇÕES. Tudo será analisado pela Comissão Eleitoral.

Confira a Ata de Encerramento das Inscrições na área restrita do site, na aba COMUNICAÇÃO – ELEIÇÕES.