05 Abr

Nota de Falecimento – GERALDO GONÇALVES DUTRA

Publicada em: 05/04/2021

O SINAIT, a Delegacia Sindical da entidade em Goiás (DS/GO) e a Associação dos Auditores Fiscais do Trabalho no Estado de Goiás (Aafitego) informam, com pesar, o falecimento do Auditor-Fiscal do Trabalho aposentado GERALDO GONÇALVES DUTRA, 65 anos, neste domingo, dia 4 de abril, em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19, em Goiânia (GO). Ele estava internado no hospital Santa Bárbara, desde o dia 29 de março, tratando de problemas oriundos do novo coronavírus.

O sepultamento do GERALDO DUTRA ocorrerá, nesta segunda-feira, dia 5 de março, às 16h, no Cemitério Parque Memorial. Em função da Covid-19, não haverá velório e a urna estará lacrada.

Foram mais de três décadas de dedicação

O Auditor-Fiscal do Trabalho GERALDO DUTRA era vinculado ao extinto Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) de 1979 até 2014, quando se aposentou. Neste período, era um colega participativo e atuante. Exerceu vários cargos de chefia, como, por exemplo, diretor da Divisão da Administração; chefe do Setor Orçamentário e Financeiro, chefe do Setor de Multas, entre outros, na Superintendência Regional do Trabalho de Goiás (SRT/GO).

Além disso, participava do movimento sindical, sempre buscando mais segurança e direitos para os Auditores-Fiscais do Trabalho nas ações fiscais em Goiás.

O SINAIT, a DS/GO e a Aafitego se unem à dor dos familiares, amigos e colegas de GERALDO GONÇALVES DUTRA.