23 Abr

AFT Lucas Reis participa de seminário sobre trabalho escravo contemporâneo no dia 28 de abril

Publicada em: 23/04/2021

Evento online, organizado por alunos do Curso de Direito da UFMT, é aberto ao público   

O Auditor-Fiscal do Trabalho Lucas Reis participa do seminário “O trabalho escravo contemporâneo: a atuação fiscal e judiciária no combate a essa prática”, que será realizado no dia 28 de abril.  O evento virtual é organizado por alunos do Curso de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT.

O seminário é aberto ao público. Pra participar é preciso digitar o link: https://url.gratis/ty3dv no navegador do computador ou apontar o celular para o  Qrcode que está no card do evento.

Lucas Reis é bacharel em Direito e História, pela Universidade Federal de Ouro Preto, Doutorando e Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Também atuou no Grupo Especial de Fiscalização Móvel de Combate ao Trabalho Escravo Contemporâneo.

Além dele, participam como palestrantes Carla Reita Faria Leal, juíza do Trabalho aposentada, Doutora em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC e professora da UFMT. Ela também integra a coordenação Geral do Projeto Ação Integrada de Mato Grosso. E João Humberto Cesário, Juiz do Trabalho, Pós-doutorando, Doutor e Mestre em Direito, professor e escritor de livros jurídicos.