08 Jun

38º Enafit - Comissão Organizadora define parte da programação cultural e 3ª Corrida

Publicada em: 08/06/2022

Recife espera pelos enafitianos neste primeiro grande encontro da categoria, após dois anos de pandemia!    

Por Lourdes Marinho

Em reunião nesta segunda-feira, 6 de junho, em Recife (PE), os integrantes da Comissão Organizadora do 38º Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (Enafit) visitaram locais onde poderão ser realizadas as atividades culturais do evento e definiram algumas atrações. O Enafit ocorrerá na capital pernambucana, no período de 20 a 25 de novembro.

Na programação cultural em construção, a solenidade de abertura, no dia 20 de novembro, será no Blue Angel Recepções, na Rua Benfica. O encontro de boas-vindas aos enafitianos contará ainda com outras atrações.

Corrida Contra Escravidão

A Comissão também tratou da organização da 3ª Corrida Contra a Escravidão. A expectativa é a de que seja realizada na manhã do domingo, 20 de novembro, no dia da abertura do Enafit.

Recife espera pelos enafitianos  

As inscrições para este primeiro grande encontro da categoria, após dois anos de pandemia, começaram na segunda-feira, 6 de junho, e vão até 12 de novembro. 

Para se inscrever basta acessar o hotsite do Enafit, clicar na aba ‘Inscreva-se’, no fim da página, e digitar o CPF para acessar o formulário.

Participaram da reunião o vice-presidente do SINAIT, Carlos Silva, e  as diretoras Alberlita Maria da Silva e Vera Jatobá,  a delegada sindical do SINAIT, em Recife, Maria Imaculada, e as diretoras da DS/PE Lúcia Tedesco, Dulcinéia Miranda, Maria Alice Pastich,  Zuleide Rodrigues e a Auditora-Fiscal do Trabalho, Lêda Porto. Além de dois integrantes da empresa Arquiteta, organizadora do evento.