10 Out

Na mídia: Rádio Justiça aborda reforma trabalhista e entrevista presidente do Sinait

Publicada em: 10/10/2017

Por Dâmares Vaz

Edição: Nilza Murari

O presidente do Sinait, Carlos Silva, participou nesta segunda-feira, 9 de outubro, do programa Justiça na Tarde, da Rádio Justiça. O dirigente foi um dos entrevistados, discorrendo sobre a reforma trabalhista e as consequências nefastas para os trabalhadores.

A edição do programa foi toda dedicada ao tema, na esteira das discussões da 2ª Jornada de Direito Material e Processual do Trabalho, realizada pela Anamatra nos dias 9 e 10 de outubro, em Brasília. A equipe do veículo acompanhou as discussões da jornada durante toda a parte da tarde da segunda-feira. O Sinait é parceiro da Anamatra na realização do evento e participa com cerca de 70 Auditores-Fiscais do Trabalho.

Foram entrevistados ainda o ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Luiz Philippe Vieira, o juiz do Trabalho Fabiano Coelho – TRT18, o procurador federal Fernando Maciel, o presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, a vice-presidente Noemia Porto, o presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho – ANPT, Ângelo Fabiano Farias da Costa, e o diretor Marco Aurélio Treviso.

A edição está dividida em três blocos, e a entrevista de Carlos Silva está no segundo bloco.

Ouça o programa completo abaixo:

Edição 09/10/2017 - Reforma Trabalhista - Parte 1

Edição 09/10/2017 - Reforma Trabalhista - Parte 2

Edição 09/10/2017 - Reforma Trabalhista - Parte 3