07 Ago

36º Enafit – Em Cuiabá, a categoria vai discutir os temas que afetam o dia a dia da fiscalização

Publicada em: 07/08/2018

Por Nilza Murari

O 36º Encontro Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho – Enafit, de 18 a 23 de novembro, em Cuiabá (MT) terá como marca a característica de discutir temas que estão no dia a dia da categoria. Sob o tema geral “Auditor-Fiscal do Trabalho – Autoridade Trabalhista a serviço da sociedade” serão desenvolvidos temas transversais e atualíssimos, que mexem com a maneira de trabalhar e lidar com as transformações do mundo do trabalho.

Será debatida, por exemplo, sob vários aspectos, a reforma trabalhista, após um ano de sua implantação pela Lei 13.647/2017. O debate interno, do ponto de vista da fiscalização, será balizado pela análise minuciosa e detalhada do Grupo de Trabalho que se debruçou sobre cada ponto de alteração da CLT. Ampliada, a discussão será feita com o movimento sindical, que está sendo profundamente afetado pelas novas regras.

Inscrições

O Encontro será realizado no Centro de Convenções Pantanal, com infraestrutura moderna e apropriada para abrigar o evento. As inscrições estão abertas, feitas exclusivamente pelo hot sitewww.enafit.com.br. Basta seguir os passos que são autoexplicativos. Para os acompanhantes, os valores estão congelados. Em nenhuma hipótese Auditores-Fiscais do Trabalho poderão ser inscritos como acompanhantes.

Confira também no hot site todas as informações sobre hospedagem e opções de turismo. A data do Enafit está logo depois do feriado da Proclamação da República, em 15 de novembro. Propício para programar uma viagem antecipada e aproveitar as belezas naturais que o Estado do Mato Grosso oferece.

A Comissão Organizadora do Encontro espera por você!​