21 Fev

DS-RJ – Dirigentes participam do Seminário Novas Perspectivas da Legislação Trabalhista

Publicada em: 21/02/2020

Dirigentes da Delegacia do SINAIT do Rio de janeiro, Daniel Ferreira e Pedro Paulo Martins, participaram do seminário “Novas Perspectivas da Legislação Trabalhista”, realizado na sede do Crea-RJ, de 11 a 14 de fevereiro.

Ao todo foram quatro dias de evento e 15 palestras, com mesas de discussão, apresentações de artigos e debates sobre as novas diretrizes de segurança e saúde no trabalho. Organizado pela Superintendência Regional do Trabalho do Rio de Janeiro com apoio do Crea-RJ, o evento contou com a participação de diversas instituições.

Na coordenação do evento, a Auditora-Fiscal do Trabalho e médica do trabalho, que é chefe da Seção de Segurança e Saúde no Trabalho da SRTE/RJ Gisele Daflon, o Auditor-Fiscal Augusto José Lemos, que também fez a apresentação dos trabalhos e o chefe da SFISC, Jorge Mendes.

As palestras despertaram o interesse da plateia formada por Auditores-Fiscais do trabalho, engenheiros de segurança do trabalho, médicos do trabalho, estudantes de engenharia e profissionais do Sistema Confea/Crea.

O Diretor de prerrogativas da DS/RJ, Pedro Paulo Martins, destacou a importância de valorizar a carreira internamente e para a sociedade.