21 Mai

Documentos e atos do Conselho Fiscal Nacional estão disponíveis no site do SINAIT. Veja como consultar

Publicada em: 21/05/2020

Balancetes, atas trimestrais e pareceres serão objeto de deliberação do Conselho de Delegados Sindicais nesta sexta-feira, 22 de maio, em reunião remota para analisar a prestação de contas de 2019

O SINAIT informa aos Auditores-Fiscais do Trabalho e aos delegados sindicais que todos os documentos e atos praticados pelo Conselho Fiscal Nacional – CFN, relativos à prestação de contas da entidade, estão disponíveis para consulta no site do Sindicato, na área restrita.

Depois de fazer login na área restrita, o filiado deve acessar a aba ADMINISTRAÇÃO, da barra de menu superior, e selecionar CONTAS SINAIT. A tela que se abre traz, organizados por ano, os balancetes, atas trimestrais e pareceres do CFN. “Tendo em vista o caráter estratégico desses documentos, é importante ressaltar que eles são de consulta restrita aos filiados da entidade, que devem observar o devido zelo e reserva antes de qualquer compartilhamento”, pontua o presidente do Sindicato, Carlos Silva.

Nesta sexta-feira, 22 de maio, o Conselho de Delegados Sindicais se debruçará, em reunião remota, sobre a prestação de contas do SINAIT relativa a 2019. Os delegados devem acessar os balancetes, atas e o parecer do Conselho Fiscal na aba relativa àquele ano, a fim de se prepararem antecipadamente para a reunião.

Além disso, o SINAIT, sempre se pautando pela transparência e clareza e pelo estrito respeito às obrigações estatutárias, divulga as reuniões do CFN e os resultados em sua página na internet.

Por fim, o SINAIT lembra que os associados com problemas para acessar a área restrita do site devem entrar em contato com o setor de Tecnologia de Informação da entidade, pelo e-mail: ti@sinait.org.br. ​