06 Nov

SINAIT retoma trabalho presencial em sistema de rodízio a partir de 9 de novembro

Publicada em: 06/11/2020

Por Lourdes Marinho

Edição: Nilza Murari

O SINAIT informa o retorno de seus empregados ao trabalho presencial, em sistema de rodízio, a partir de segunda-feira, 9 de novembro. Os serviços da gerência, secretarias, setores jurídico e de cadastro, assessorias de comunicação e parlamentar, entre outros, funcionarão de 8h às 18h.

A pandemia da Covid-19 no Distrito Federal continua, assim como em todo o Brasil. Por isso, todos os cuidados estão sendo tomados pelo Sindicato para assegurar a saúde dos empregados. Entre eles, a adoção do sistema de rodízio, que visa atender às regras de distanciamento preconizadas pelas autoridades sanitárias e pelo Governo do Distrito Federal, a fim de evitar a aglomeração e a contaminação entre os trabalhadores.

Além disso, o SINAIT disponibiliza álcool em gel, máscaras, face shield, ou seja, todos os equipamentos de proteção individual a fim de zelar pela saúde de seus empregados.    

Neste período de pandemia da Covid-19, o Sindicato vinha mantendo suas atividades por meio do trabalho remoto desde o dia 17 de março. A Diretoria Executiva Nacional – DEN, os delegados sindicais, os Grupos de Trabalho – GTs, os empregados e assessores, todos trabalharam à distância para atender aos filiados e demais demandas da entidade.

home office vinha sendo periodicamente avaliado e prorrogado pelo SINAIT, em razão das recomendações de afastamento social determinado pelas autoridades sanitárias.

Atendimento agendado

O atendimento a Auditores-Fiscais do Trabalho e fornecedores de forma presencial somente será feito por agendamento, a fim de preservar a saúde de Auditores-Fiscais e de empregados do SINAIT.

Para agendar o atendimento ligue para 61 3328-0875.

 

Serviços remotos

As reuniões de diretores, delegados sindicais e dos GTs continuarão sendo realizadas por meio de plataformas digitais, em ambiente seguro, evitando o deslocamento de pessoas.

Diretores e delegados sindicais também continuarão a articulação política em torno dos interesses da categoria, dos servidores públicos e dos trabalhadores, com entidades parceiras e parlamentares, por meio de reuniões on line, uma vez que o Congresso Nacional continua em trabalho remoto.

Confira abaixo a tabela de rodízio dos trabalhadores do SINAIT.

Veja abaixo os contatos disponíveis para falar com os setores do SINAIT.

Telefone geral: 61 3328-0875

E-mail institucional: sinait@sinait.org.br

Setor Nome Contato Celular E-mail Sinait
Gerencia Cleide Costa (61)99308-8291 gerencia@sinait.org.br
Financeiro Cácia Steffenon (61)99228-3490 financeiro@sinait.org.br
Comunicação Nilza Murari (31)99970-5504 nilza@sinait.org.br
Comunicação Andrea Bochi (61)99312-3196 andrea@sinait.org.br
Informática Cássio Bastos (61)99228-7966 ti-sinait@sinait.org.br
cassio.alves@sinait.org.br
Informática Bruno Borges (62)98206-1139 bruno.borges@sinait.org.br
Cadastro Eliete Keille (61)99298-6596 cadastro@sinait.org.br
Reservas Eliete Keille (61)99298-6596 reservas@sinait.org.br
Jurídico Fabiana Oliveira (61)99298-6590 juridico@sinait.org.br
Secretaria Presidência Luciana Moura (61)99295-6550 secretariaexecutiva@sinait.org.br
Secretaria Presidência Patrícia Queiroz (61)99308-7050 assist.secretaria@sinait.org.br
Convênios Tatiana Sampaio (61)99308-7050 convenios@sinait.org.br