27 Jul

Estão abertas as inscrições para o Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público

Publicada em: 27/07/2021

Evento on-line ocorre no dia 29 de julho, pelo Facebook e Youtube, e no dia 30 pelo Zoom; o diretor do SINAT Marco Aurélio Gonsalves participou da reunião do Fonasefe desta terça-feira (27), que discutiu os preparativos finais do encontro

Por Lourdes Marinho

Edição: Andréa Bochi

Estão abertas as inscrições para o Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público, promovido pelo Fonasefe, movimentos e frentes  de servidores públicos e pelo Fórum das Centrais Sindicais, nesta quinta-feira e sexta-feira, 29 e 30 de julho.

O evento on-line reunirá trabalhadores do serviço público federal, estadual e municipal, e a sociedade contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32/2020, que trata da reforma administrativa. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no contrapec32.com.br .

A transmissão do evento no dia 29 de julho, às 19h, será pelo Facebook  e Youtube do Contra a Pec 32. (https://www.facebook.com/contraapec32   e https://www.youtube.com/channel/UCflkGSm3N7IYVqmpxb08nfg).

No dia 30 de julho, a partir das 9h, o evento ocorrerá na plataforma Zoom. O link de acesso será enviado por e-mail e pelo Whatsapp. Por isso, a importância de fornecer esses dados no ato da inscrição.

O diretor de Relações Intersindicais do SINAIT, Marco Aurélio Gonsalves, participou da reunião do Fonasefe, desta terça-feira, 27 de julho, que discutiu os preparativos finais do encontro.

Para os sindicalistas, o fortalecimento da mobilização contra a reforma administrativa é fundamental para a paralisação da tramitação da proposta que está em análise na Comissão Especial na Câmara dos Deputados.

Saiba mais como a PEC 32 prejudicará as três esferas do funcionalismo público na matéria do SINAIT.