15 Set

PEC 32: Entra em fase de discussão e votação a reforma administrativa na Comissão Especial da Câmara

Publicada em: 15/09/2021

Esta semana é decisiva para os servidores públicos. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32/2020, que trata da reforma administrativa, começou a ser discutida, nesta terça-feira, 14 de setembro, e poderá ser votada, ainda, nesta semana na Comissão Especial, que analisa a matéria na Câmara dos Deputados.

O momento é importante e a matéria precisa ser barrada porque, caso aprovada, significará o desmonte dos serviços públicos brasileiros. Este momento é crucial para os servidores e para a população que precisam se mobilizar e lembrar aos deputados que a reforma administrativa não representa melhoria para os serviços públicos brasileiros.

Precisamos participar deste movimento. É hora de pressionar! Entre em contato com deputados da Comissão Especial que estão indecisos ou favoráveis à PEC 32, pelas Redes Sociais.

Para isso, é só clicar no link ao lado do nome do deputado e enviar a mensagem que já está pronta, pedindo para que o parlamentar defenda os serviços públicos, servidores e servidoras, e REJEITE A PEC 32.

É fácil e rápido. Consulte a lista aqui.

 

Prezado deputado(a)

Queremos saúde pública, educação pública, serviços públicos de qualidade e principalmente RESPEITO aos servidores e servidoras do Brasil!

E o seu voto na Comissão Especial é fundamental na defesa do país!

Diga NÃO ao texto da reforma administrativa proposta!

VOTE PELA POPULAÇÃO que precisa dos serviços e dos servidores públicos concursados!

VOTE CONTRA A PEC 32!