16 Mar

35º Enafit – Comissão Organizadora conclui últimos detalhes do hot site do evento

Publicada em: 16/03/2017

A terceira reunião da Comissão Organizadora do 35º Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho - Enafit, em Natal (RN), nesta quinta-feira, 16 de março, concluiu a escolha da rede hoteleira indicada para atender o evento, que será realizado de 10 a 15 de setembro.

A Comissão pretende divulgar a relação dos hotéis com valores e seus respectivos sites já no mês de abril no hot site do evento, que está sendo finalizado. Esta é uma das prioridades da Comissão porque possibilitará a adesão dos interessados em participar do evento por um custo menor. Por isso, os últimos detalhes sobre a formatação do hot site foram concluídos nesta reunião.

A programação técnica também já está sendo discutida pela Comissão. Os temas giram em torno do tema maior do evento “A Auditoria-Fiscal do Trabalho Combate o Retrocesso Social e o Ataque ao Trabalhador”, que traz ao debate as atuais lutas da categoria em conjunto com outras carreiras e com a sociedade.

Além da parte técnica do evento, a Comissão irá visitar alguns locais indicados para receberem os enafitianos nas noites do período do Encontro, a tradicional programação cultural do evento. Para esta edição, a Comissão pretende promover eventos culturais que estejam conectados de alguma forma com os temas discutidos durante o dia, porém, de forma leve e lúdica.

Ainda sobre a organização, foram definidos os materiais a serem confeccionados para integrarem os kits entregues aos participantes do evento.

Fique atento e aproveite as oportunidades e facilidades ao se inscrever antecipadamente. Alguns hotéis que oferecem os melhores preços não comportam o número total de participantes, que tradicionalmente vão ao Encontro.

Mais Imagens



Menu