20 Mar

35º Enafit – Programação técnica já está bem adiantada

Publicada em: 20/03/2017

A programação técnica do 35º Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho – Enafit discutiu ao longo da manhã de sexta-feira, 17 de março, os temas propostos a serem abordados nos paineis do Encontro.

O Enafit será realizado na capital do Rio Grande do Norte, Natal, entre os dias 10 e 15 de setembro. O SERHS Natal Grand Hotel sediará o evento que tem como tema “A Auditoria-Fiscal do Trabalho Combate o Retrocesso Social e o Ataque ao Trabalhador”.

Esta edição volta ao formato normal do Enafit, com a abertura no domingo à noite e cinco dias de evento. Em 2016, foram somente três dias de evento, em razão da realização do II Conait, em junho daquele ano.

A Comissão Organizadora pretende colocar o site do Encontro no ar até o início do próximo mês, para facilitar aos interessados a melhor escolha da rede hoteleira com descontos maiores.

Reformas da Previdência e Trabalhista, Experiências nos operativos de fiscalização e a atual situação do combate ao trabalho escravo serão alguns dos temas colocados em debate no evento. As opções para a programação cultural também estão em debate. Artistas e manifestações locais estão sendo avaliados para a abertura do Encontro e para animar as noites dos participantes.

Participaram da reunião em Natal o presidente do Sinait, Carlos Silva, a vice-presidente Rosa Jorge, e os diretores Alberlita Maria, Ana Palmira Arruda, Francimary Michiles, Rosângela Rassy, Vera Jatobá, Hugo Carvalho e Orlando Vila Nova. Do Rio Grande do Norte estiveram presentes a presidente da Delegacia Sindical - DS/RN, Virna Soraia Damasceno, e as Auditoras-Fiscais Eloísa da Luz, Nadja Caldas Lopes Cardoso e Rossana Nunes Chaves.

Mais Imagens



Menu